20 de setembro de 2013

Restaurante Sujinho

Postado por sevirandosozinho às 9:04 PM

Imagem: www.saopaulodebolso.com.br

Um restaurante/bar/hamburgueria que surge na década de 60 tem é história pra contar, não acham? pois bem, só fui conhecer o Sujinho agora em julho deste ano e fiquei arrependida de não ter ido antes...apesar de não ser muito refinado, o ambiente é amplo, aconchegante, possui área externa e área interna. Além de contar com uma excelente equipe técnica e só para esclarecer que de "sujinho" não tem nada.

O restaurante esta aberto todos os dias da semana e o horário depende da cede.


Av. Ipiranga, 1058
Tel. (11) 3239-9986 
Todos os dias das 12h à 1h da madrugada



Rua da Consolação, 2063 - 2068 - 2078
Tel. (11) 3231-5207 -> tel para delivery
Todos os dias das 12h à 5h da madrugada


A maioria dos restaurantes do centro de São Paulo e os de médio "porte", aos sábados é costume ter como prato do dia uma bela de uma Feijoada, mas para quem sai da Bahia não é bem isso que deseja comer (digo por mim, lógico) e infelizmente também não experimentamos a tal famosa Bisteca D'Ouro (famosa da casa) apesar de estarmos na cede da Consolação (onde é servida) porque mesmo estando em 4 comemos pouco. 
Para comer, fomos de Truta fresca na brasa, Posta de Salmão na brasa e de um Espeto à moda, todos os pratos muitíssimo saborosos...infelizmente não tenho fotos dos pratos, mais já posso adiantar que as porções são imensas, é sempre bom perguntar para o garçom se o que você pediu é o suficiente para 1 ou 2 pessoas (mais se sobrar, é só pedir a marmitinha para viajem rs melhor que desperdiçar).

                                 

                                 

*Não da para ver muito bem, mais atrás de mim consta a parte mais bonita de todo o ambiente (na minha opinião) que é um mural com fotos da São Paulo antiga.

Para os que não conheçem a bela São Paulo #ficaadica para quando estiverem caminhando pelo centro da cidade e bater aquela fome ou pelo menos a curiosidade de conheçer o local, digo que vale a pena reservar uns minutos do seu tempo para jogar conversa fora, comer uma boa comida e também conheçer um pedaço da cidade, afinal são mais de 50 anos de tradição.
Valeu a pena a visita e prometo que na próxima vez tirarei fotos dos pratos ;)


Custo: $$ - $$$  
*se não estou enganada, não aceita nenhum tipo de cartão (postagem de 2013)...sempre bom ligar antes para poder confirmar

0 comentários:

 

Morando sozinho? e agora, o que vai fazer para comer? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review