22 de abril de 2013

Torta (Fatia) Pão de Atum Light (receita completa)

Postado por Raiza Ferreira às 3:09 PM

Aposto que poucos foram os que acreditaram que o blog teria uma versão mais light né? Para os que não sabem, fiz redução de estômago e agora querendo ou não sou "obrigada" a comer melhor e influenciada por esse fato estou adaptando várias receitas para o que eu possa comer sem sair da dieta. #vaiexgordinha


*como só posso comer uma fatia, vou dar a receita por completo para vocês ;)

Ingredientes:

6 fatias de pão integral
100 ml de leite desnatado
2 tomates
200 g de queijo branco
1 lata de atum (de preferência light)
orégano a gosto
manjericão a gosto
sal a gosto
rodelas de cebola - opcional
6 azeitonas cortadas em tirinhas

Como Faz:

Bata os tomates (sem os caroços) no liquidificador e reserve.

Umedeça as fatias do pão, no leite. (cuidado para não encharcar).

Unte uma assadeira média com um pouco de azeite, arrume as fatias já úmidas.

Por cima das fatias coloque a polpa de tomate, o atum ralado, o queijo, as rodelas de cebola, as azeitonas  e o orégano.

Leve ao fono médio já pré-aquecido por em média 10-15 min.

Retire do forno, regue com azeite e coloque as folhas de manjericão.





6 comentários:

Manoela Rios Cardoso disse...

Raai, essa receita deu água na boca. Vou tentar fazê-la no final de semana :D

Raiza Ferreira disse...

Faça e me conte depois o resultado ;)

Vanessa disse...

Eu fiz! E ficou ótimo.. adorei o blog... as receitas... to seguindo! ;)
Bjinhu

Raiza Ferreira disse...

Ainda bem que deu certo Vanessa, fico feliz ;))

Herica disse...

Meu vc ta com tudo hein...Que recitas são essas, estou com a boca cheia de agua...Parabens.

Raiza Ferreira disse...

Fico feliz por ter aprovado as receitas Herica :D

 

Morando sozinho? e agora, o que vai fazer para comer? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review