7 de abril de 2013

Pão de Alho com queijo

Postado por Raiza Ferreira às 2:00 PM


Daí que você mora sozinha, e nem sempre tem companhia para ir em uma churrascaria e muito menos ânimo pra fazer um churrasco em casa (pior ainda para quem mora em apartamento #fail). Não sei vocês, mais churrasco para mim é basicamente o pão de alho e a calabresa de frango, tendo os dois estou bastante satisfeita, por isso resolvi fazer o pão de alho no forno mesmo em uma das minhas abstinências rsrs.


Ingredientes:
6 dentes de alho bem amassados
1/2 pacote de maionese
fatias de queijo
1 cl. (sopa) de orégano
1 cl. (sopa) de azeite
sal e pimenta a gosto

*adeque os ingredientes ao seu paladar

Como Faz:
Em uma vasilha, coloque todos os ingredientes menos o queijo (caso ache pouco alho, acrescente mais)
Fatie o pão francês e coloque entre as fatias um pouco da mistura e uma tira de queijo.
 Leve ao forno médio, até que o pão doure.












2 comentários:

Malheiro's Kitchen disse...

Se o meu filho visse esta foto pedia para ir já fazer!!!
Adorei, levo a receita comigo.

Beijinhos

Raiza Ferreira disse...

Faz sim, fica uma delicia! ;))

 

Morando sozinho? e agora, o que vai fazer para comer? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review